quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Quiz night

Hoje foi noite de caridade (de vez em qd temos destas coisas) e então dois colegas meus organizaram um Quiz. À conta do quiz e das rifas que aqui a tuga vendeu conseguimos 400 libras ... not bad.

O quiz teve lugar num pub, como não poderia deixar de ser e as pessoas escolheram mais ou menos as equipas. Aqui a vossa amiguinha estava sozinha e então acabei por ficar na Equipa da Vickie, do Andy, da Emily, do Martin e namorada (só eu e a Vickie pertenciamos ao Barclaycard Monument, os outros eram amigos da Vickie).

Resultado final ... GANHAMOS!!!!!!!

Lembro-me das respostas Spiderman, Bonnie & Clyde, Phyco, Jack the Ripper, Hanibal Lector, The Office. Fui imensamente divertido, sem dúvida a melhor noite que passei aqui em Londres. Impressionante foi ver o Andy (o namorado da Vickie) a acertar no nome de músicas e respectia banda só com o ínicio da musica e ele apenas precisou de um mero segundinho em cada música ... impressionante.

Voltei para casa com uma garrafa de vinho tinto e a satisfação de uma noite bem passada ... e claro, uma bebedeira!!!!

Beijos aos molhos tipo quantidade de copos cheios que vieram para a mesa,
Eu