terça-feira, fevereiro 17, 2004

HOJE LEMBREI-ME TANTO DE TI

Será que aí onde estás tem acesso à internet? Terás algum blog? Duvido! Mas tenho a certeza que sabes sempre como eu estou, estás sempre a velar por mim.

Hoje lembrei-me de ti, precisava de conversar contigo e tu não consegues responder, já disse para arranjares telemóvel ... eu pago o roaming ...

Ainda não houve um dia que tenha passado que não me lembre de ti, umas vezes mais outras vezes menos. Umas vezes com um sorriso por me lembrar que a nossa última tarde foi divinal, outras com uma lágrima a cair porque preciso de ti e tu só estás presente de uma forma que eu agradeço mas que às vezes não chega.

Hoje precisei de desabafar contigo, queria que me explicasses porque é que me magoaram gratuitamente sem haver necessidade disso (se alguém perceberia isso és tu ... tantas foram as vezes que me magoaste), queria que me explicasses o que é que eu posso fazer com este sentimento que tenho a crescer dentro de mim (não, não estou grávida) e que não sei o que fazer dele (ele sentimento) ... já sei, vais dizer-me para não fazer nada ... para aproveitar todos os momentos e para não deixar as coisas para amanhã porque esse amanhã pode não chegar.

Pelo menos estou aliviada, certo que me magoaram porque há palavras e formas de dizer as coisas que magoam mas estou aliviada porque acho que finalmente vou ter a paz que ando à procura à tanto tempo. Aliviada porque depois disso passei o dia a pensar no meu Gôdo Lindo e nas saudades que tenho dele e que queria imenso receber um e-mail ou um sms dele e apesar de não ter recebido estou bem comigo mesma, fiz tudo o que a minha consciência me mandou, isto aprendi contigo.

Acho que o pessoal que costuma passar por aqui não está a perceber ponta desta posta de vitela ou então pensam que me enfiei no buraco ... MIGOS, EU ESTOU BEM! Este é um desabafo que alguns perceberão melhor do que outros, mas é também uma carta aberta. A Pati por exemplo nem chegará a esta linha porque o limite dela é a quinta linha do post ... eheheh

Adoro-te muito, always and till the end ... ficamos juntos até ao fim ...

Hoje ouvi esta música, sempre que a oiço lembro-me de ti. Eu gosto de me lembrar de ti, gosto de lembrar todas as maluquices que fizemos, até mesmo as coisas más eu lembro mas sem mágoa ... fizeram parte da minha vida.

How can I just let you walk away
Just let you leave without a trace
When I stand here taking every breath with you, you
You're the only one who really knew me at all

How can you just walk away from me
When all I can do is watch you leave
Girl we shared the laughter and the pain
We even shared the tears
You're the only one who really knew me at all

Take a look at me now
There is just an empty space
There's nothing left here to remind me
Just a memory of your face

Take a look at me now
There is just an empty space
And you're coming back to me is against the odds
That's a chance I've gotta take

I wish I could just make you turn around
Turn around and see me cry
There's so much I need to say to you
So many reasons why
You're the only one who really knew me at all

Take a look at me now
There is just an empty space
There's nothing left here to remind me
Just a memory of your face

Take a look at me now
There is just an empty space
And girl just to wait for you is all I can do
And that's what I've gotta face

Take a look at me now
Cuz I will still be standing here
You're coming back to me is against the odds
That's a chance I gotta take

Take a look at me now
Coming back to me is against the odds
That's the chance I gotta take

Look at me now, now, now, now, now
I'm so sad, sad, sad, sad, sad
Look at me now, now, now, now, now
Sad, sad, sad, sad, sad
Look at me now, now, now, now, now
No, no, no, no, no
Look at me now, now, now, now, now