terça-feira, fevereiro 17, 2004

Read all about it (para ler com entoacao de ardina)

"36 Pakis foram encontrados sem vida num apartamento de uma assoalhada na zona este de Londres. As causas das mortes ainda estao por determinar mas segundo o que o nosso jornal apurou, estas (as mortes) terao ocorrido apos a visita repentina de uma emigrante TUGA ao dito cujo apartamento"

Este serah a manchete do jornal um destes dias ...

*humpf*

Ontem quando cheguei a casa os pakis do primeiro andar direito estavam em arrumacoes/obritas, eles eram marteladelas, arrastar de moveis, etc.

Um pouco antes da meia-noite fui acordada por esses ditos cujos numa grande actividade. De inicio pensei que seria actividade sexual mas depressa conclui que o som de uma serra eliminava essa hipotese.

Estava eu quase a adormecer quando sou atomentada por pontapes, murros e um dedo frenetico na campainha do apartamento de outros pakis (os do primeiro andar esquerdo) ... nao faco ideia o que eles andavam a fazer (o meu apartamento eh o r/c direito) mas devia ser de novo a australiana do sotao que os ouve na perfeicao.

Apos isso nao foi facil adormecer, os murros e pontapes pararam mas passado um bocado comecou a chiadela da porta dos pakis ... raisparta ... vou ter que lhes oferecer oleo para as dobradicas!!!

ARRE BOLAS!!!

Com tanto sitio para morar tinha de me enfiar num ninho de pakis para lah de estranhos!!!!

Bom, vou comecar o meu dia de trabalho para ver se consigo sair de novo entre as 4 e as 4 e meia!

Beijos aos molhos tipo horas que nao dormi,
Eu