segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Quiz - Round 2 - Respostas e Resultados

1. Em que pais se encontra o Cotopaxi, o vulcao activo mais alto do mundo?
Equador
2. Qual a capital da Jamaica?
Kingston Town
3. Christmas Island encontra-se em que oceano?
Indico
4. O que eh que quer dizer a letra N em QUANTAS, a linha aerea internacional da Australia?
Northern
5. Qual a capital do Canada?
Otawa
6. Qual eh o rio mais comprido do mundo?
Nilo Eu nesta queria perguntar o segundo maior do mundo mas saiu-me o maior. No caso do segundo eh o Amazonas.
7. Qual a cor da cruz na bandeira da Dinamarca?
Branca
8. Em que pais Europeu encontras as cidades de Kiev e Odesa?
Ucrania
9. Em que cidade inglesa se encontra a maior fabrica de chocolate do mundo?
Birmingham
10. O que tem 73 milhas de comprimento e se estende de Solway Firth a Wallsebd ib Tyne?
Hadrian's Wall

Resultados desta ronda:
Marta - 10 pontos
Catia - 8 pontos
Pastor - 6 pontos
Nuno - 5 pontos
Sebastiao - 5 pontos
Sofia - 2 pontos
Bufinhas - 5 (estou a contar o Kingstown que deve ser a tua abreviatura de Kinsgton Town :-)

Resultados acumulados:
Marta - 19 pontos
Catia - 8 pontos
Bufinhas - 7 ponto ... estou a contar o Kingstown que deve ser a tua abreviatura de Kinsgton Town :-)
Pastor - 6 pontos
Nuno - 5 pontos
Sebastiao - 5 pontos
Sofia - 2 pontos
Armindinha - 1 ponto

A proxima ronda eh sobre arte e literatura!!!

Beijos aos molhos tipo pontos da Marta,
Eu