domingo, março 07, 2004

Espectáculo

Bom dia e assim ...

São 8 da manhã e esta terra acordou com sol ... ENA ENA!

Ontem recebi uma cartita do Barclays. Vocês já sabem que desde que abri conta é só aventuras e ao fim de três meses fartei-me das incompetências deles e resolvi apresentar reclamação. Ontem recebi uma carta a dizer que eles estão muito sorry de eu ter tido tantos problemas e então vão creditar a minha conta em 20 libras, não é muito mas pelo menos fazem qualquer coisa ... não é como em Portugal que podemos fazer queixa do que quer que seja e não acontece nada!!!!

Estou cá à quase 8 meses e já apresentei reclamação na NTL (tvcabo daqui) e no Barclays. Resultado, ganhei 150 libras da NTL e 20 do Barclays. Conclusão, vou continuar a apresentar reclamações!!!!!

Agora outro assunto que não tem nada a ver. Ontem "apliquei" neste bloguito o "meter" que a Patuxe Marie Caxuxe me aconselhou e descobri o seguinte:
* 12 pages views da Telepac II
* 12 pages views da Netcabo
* 9 pages views da Ntl (Esta sou eu ... eh eh eh)
* 4 pages views da Cabovisão SA (será que o meu papá vem mesmo ver o meu blog ... olá pai)
* 4 pages views da Media Capital Telecomunicacoes (olá Cruxe)
* 2 pages views da ONI (olá Pedro, já estás a trabalhar?)
* 1 page view da Cox Communications Inc. (que é que será que os amAricanos andam por aqui a fazer??? Xô)
* 1 page view da KPNQuest Portugal

* O browser usado foi sempre o Microsoft Explorer 6.x

Os sistemas operativos foram:
* Windows XP (77.8%)
* Windows ME (15.6%) ... ainda há quem tenha disto???
* Windows 98 (6.7%)

Fui descoberta pelo www.google.pt e pelo search.yahoo.com ... como diz a Tê, sou famosa ... eheheh

As palavras com que fui "sacada", para além do The Lord of the Rings, foram "betas" e "doidas" ... não entendo como é que chegaram aqui com "doidas" ... eheheh

E as visititas de ontem vieram por:
* www.espectacologica.blogspot.com
* estoriasminhas.blogspot.com
* oblogalternativo.blogspot.com
* search.yahoo.com/search?p=Lord Of The Rings 3
* umacoisaqualquer.blogspot.com
* www.blogger.com
* http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=betas%20doidas&meta=lr%3Dlang_pt (foi aqui que apanharam as "betas doidas")
* www.oblogalternativo.blogspot.com
* www.sofia_alves.blogger.com.br (o blog da pãozinho sem sal????)
* Comentários do Sex In Lisbon

(Isto mais parece o SIS)

Beijos aos molhos tipo roupa que tenho para passar a ferro,
Eu