quinta-feira, março 04, 2004

Os meus colegas sao espectaculares

Ontem estou a olhar para o chao ao pe de uma colega minha (a tal do pijama brilhante) e reparo numa coisa preta. Vou lah e verifico que eh parte do braco da cadeira. Pois que o dialogo foi o seguinte:

Eu - Hey, are you loosing part of your chair?
Ela - Yeah, it was kind of broken and it fell

Confesso que fiquei a olhar para o chao por uns momentos a tentar perceber porque raio ela nao apanhou o bocado da cadeira e nao deitou para o lixo.

Mas adiante ...

Voces lembram-se de uma colega que eu comentei aqui ah muito atrasado??? A tal do bigodinho tingido de loiro??? Bom, o bigodinho continua tingido (eh moda nesta terra) mas a miuda estah a revelar-se uma excelente colega e estah a uns pontos de chegar ah categoria de amiguinha!!!!

Por ultimo, um colega meu todo seboso aprendeu uma frase nova, and anything counts, e agora usa-a (ah frase) indiscriminadamente ... ele deve achar que eh uma frase super intelectual que dah para "enfiar" em todo o contexto ... enfim!!!!

Para jah eh tudo aqui de Londres.

Beijos aos molhos tipo elefantes,
Eu