sábado, fevereiro 28, 2004

*ai* *ai*

Sim Armindinha, são suspiros!!!!!

Se por acaso aparecer por aqui alguém a mencionar que eu espanco e assim ... eeeerrrr ... pois, é verdade!!!!!

Passei das melhores tardes de sexta-feira dos meus últimos tempos, até porque a companhia que tive ontem não se compara ao meu chefe que é a companhia que tenho sempre nas outras sextas-feiras.

Ontem andei a distribuir presentes de aniversário, não era bem aquilo que eu estava a pensar oferecer, eu estava mais naquela do Talkie Talkie dos Air, mas saiu aquilo ... e assim de repente não me arrependo de nada.

*ai* *ai*

Hoje já é sábado e amanhã às 19h50 estou a levantar voo, nem me apetece pensar nisso ...

São 8 da matina de sábado e eu já estou a pé a escrever mais um post porque não quero nada que os meus leitores se queixem :-) vocês desculpem lá mas valores mais altos se levanto ... aaaaaaiiiiiii ... levantar voo e valores mais altos a levantarem-se, será que tudo o que digo hoje me vai lembrar a tarde de ontem!!!!!

Tenho que ir comprar qualquer coisa para o farnel e depois zarpo para o mar ... ou seja, em dois dias faço duas coisas que me deixaram e vão deixar a mulher mais feliz deste cantinho à beira-mar plantado.

Logo à noite há concerto no Coliseu com a maravilhosa companhia da Armindinha ... que belos dias que passei aqui. A propósito, Joaninha e Armindinha o almoço alancharado de quinta-feira foi inesquecível ... já sabem que cada vez que eu cá vier temos uma reunião dessas :-)

Dos meus planos falta-me tomar café com a Espectacológica, logo à tarde quando sair da vela eu ligo-lhe e ir ver a casa da gaIja que agora anda por aí a dizer que é Patluxe Marie e isso (que coisa, o sub-urbanismo pegou bem)!!!!!

Meus queridos e minhas queridas, estou feliz ...

Beijos aos molhos tipo suspiros,
Eu

*ai* *ai*