quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Bom dia e assim

P'ra já e antes de mais ... SSSSOOOLLLLLL

Update fashion das terras da Beta. Na segunda à noite fui apanhar comboio para ir para Northampton (conferência no dia seguinte de manhã) e o homemzinho que ia ao meu lado trajava com uma camisa cor-de-rosa e riscas brancas, fato azul com risca muito mal engendrado e a piéce de resistance era as meias ... amarelas com riscas pretas ... até fazia doer os ólhinos!!!!!

Depois continuo com o problema das meninas sem meias. Não compreendo, o que é que querem que faça???? Um frio que só visto (neste caso sentido), tinha nevado na noite anterior, e a menina andava de luvas, de blusão, de calças arregaçadas, de ténis e sem meias ... mas que raio, ao menos que ande também de t-shirt!!!!!!

Update da viagem: um homem que se deve ter esquecido que o carnaval tinha acabado e por isso não tirou a fatiota de Al Capone ... gay até aos ossos!!!! Duas mães com os respectivos rebentos que tiraram imensas fotografias, elas eram na sala de embarque a fotografar o avião, elas era dentro do avião ... and guess what, sentaram-se ao meu lado ... gggggrrrrr ...

E claro também tinhamos a excursão de teenagers inconscientes. No meu tempo a excursão era sempre a uma terrinha do nosso país (no meu caso que passei metade do liceu na Covilhã a excursão era sempre à capital), hoje em dia os miudos vão para Londres ... deve ser a evolução.

Bom ... vou acabar de me vestir, vou ao cabeleireiro e depois zarpo para almoçar ao sol com as minhas miguinhas. A tarde passarei com o Pedro também a apanhar sol e depois vou buscar o sport billy para passear!!!

Beijos aos molhos tipo sol desta terra,
Eu