terça-feira, fevereiro 24, 2004

Home Sweet Home

Finalmente em casa depois de um dia inteiro numa conferência onde para variar foi muito seca.

Aqui a vossa miguinha conseguiu trabalho extra porque quando me apercebi tinha-me voluntariado para apresentar um paper para a próxima conferência!!!!!

Conversa alucinada de ontem à noite (partilhei quarto com UMA colega)
Ela - My pijamas sparkles in the dark so you'll know where I am
Eu - I wasn't planning on going to look for you but ok!!!!

A certa algura comecei a comentar o programa de televisão com ela em português ... ela olhou para mim com um enorme ponto de interrogação na cara ... desatei-me a rir ... já não ria tanto desde as facadas em dueto ... LOLOL

Enfim ... agora devia estar a fazer a mala e a arrumar umas coisas mas, não me apetece ... pelo menos já fiz a cama da Cris na sala, menos uma coisa para Domingo!!!!

Beijos aos molhos tipo cangurus,
Eu