domingo, março 14, 2004

Eu nem acredito!!!!

Hoje à noite fui ao teatro, fui ver a ultima representação da peça In Transit no Chelsea Theatre.

Até aqui tudo normal.

Havia uma personagem na audiência que vibrou tanto com a coisa que fazia comentários a alto e bom som (até parecia tuga). É claro que algumas pessoas acharam que ele não estava a ser muito correcto, entre essas pessoas estava a Maria, uma amiga da minha prima, que quando saímos pouco faltou para bater no personagem ... isto até se descobrir que ele era, nem mais nem menos, o guitarrista dos The Cure, a partir daí foi o delírio. A Isabel sacava um dos hits dos The Cure para toque de telemóvel, a Maria lá nos explicava que afinal "Fuck you" não é nenhum insulto ... enfim ... tudo alucinado.

Bom, como era a última representação o elenco foi jantar e eu avancei com eles (um dos actores é o marido da minha prima), primeiro foi o pub, depois o restaurante onde só chegamos às 23h (até parecia que estavamos em Portugal). É claro que por essa altura a minha esperança de apanhar o último metro para casa era mínima e quando saímos do restaurante à uma e meia da manhã, a esperança era nula.

Next Stop foi o Jamaica cá do sítio e eu nem acredito no que fiz!!!!

Nunca na vida me tinha metido com um rapazito numa discoteca ... ok, já provoquei e assim mas falar mesmo nunca e não é que desta vez fui ter com ele e bati um papo!!!!!!

Não resisti, o homem era lindo ... não podia ser inglês e, sem medo, avancei!!!!

O que fiquei a saber???? Como se chama, de onde é, onde trabalha, onde mora, há quanto tempo está em Londres, onde estava antes!!!!

O que não fiquei a saber???? Como é que o vou encontrar outra vez!!!!

Last but not least, quando não souberem o que levar calçado para a disco-night vejam a fotografia que aqui deixo ... uns magnifícos aprés-skis (neste caso encarnados para condizer com o gorro de lã verde)



Beijos aos molhos tipo gajo giro com quem meti conversa mas que não tive coragem para deixar o número e por isso não o vou ver nunca mais a não ser que faça plantão à porta do trabalho dele ou comece a subir e a descer a rua onde ele mora até ele aparecer,
Eu