quarta-feira, março 10, 2004

Fui buscar qq coisa para papar

Fui aos meus amigos tugas ali ao tasco de cima. Eh claro que o Madeirense estava contentinho porque eh do FCP ... eheheh

Cheguei e ele perguntou se eu queria uma "ham and cheese ciabatta" ao que eu respondi "sim e tambem quero um pastel de nata e uma banana" ... nao sei se foi por causa do meu ar completamente miseravel mas sai de lah com dois pasteis de nata e duas bananas no saco (oferta da casa) ...

A Ciabatta jah consegui comer mas agora estou tao mal dispostinha que tentarei o resto mais tarde!!!!!

Pastorzinho, quanto ah reclamacao, ela (a dita cuja reclamacao) foi apontada e serah reembolsado numa proxima oportunidade ... agora ve lah se te orientas e nao escreves comentarios a dobrar porque senao eu penso que me estah a dar outra tontura e estou a ver a dobrar!!!!

Beijos aos molhos tipo pasteis de nata,
Eu