terça-feira, março 09, 2004

Orgasmos multiplos de mau feitio

Ontem tive um daqueles dias para esquecer e portanto nao vos vou contar porque jah esqueci ... eeeerrrr ... piada muito estupida ... vou fazer uma pausa para recuperar!!!!

(... pausa de recuperacao apos piada muito estupida ...)

Comecemos pelo inicio ... a 30 de Maio de 1972 ... eeeerrrr ... Sofia, nao precisas de ir tanto atras ...

(... pausa de recuperacao apos paragem cerebral ...)

Todos os meses tenho de entregar um relatorio onde tenho as minhas previsoes sobre como vai correr o Direct Mailing daqui a 3 meses (em termos de taxas de resposta, percentagens de aplicacoes aceites e percentagens de contas que irao fazer transferencias de saldos) ... mas adiante que isto nao vos deve interessar nada (nem isto nem o resto, mas vai na volta ninguem estah a ler ... serah que se eu comecar a escrever assim skfnfbwqoinf jsndkan aosjfha paojsn alguem vai notar????)

(... mais uma pausa para refrescar a Filipa ...)

Continuando, todos os meses tenho entao que apresentar as previsoes o que quer dizer que na semana e meia anterior ah dita cuja reuniao (a deste mes ah amanha) tenho trabalho pelas costuras (nao eh coisa que possa fazer antes porque preciso dos dados o mais proximo possivel da reuniao).

Ora bem, este mes aqui os meus 'miguinhos lembraram-se ah ultima da hora de apresentar os dados na forma do novo modelo de taxas de resposta (bem como no antigo modelo), eh claro que nao me informaram atempadamente (palavra de 3 paus ... boa Filipa) e na Sexta-Feira passada estive a trabalhar ateh as 20h para importar o novo modelo para o Excel e trabalhar em casa no fim-de-semana.

Foi tudo muito giro mas, nem me apeteceu trabalhar nem importei os dados todos portanto ontem quando cheguei tinha o antigo modelo para acabar e o novo para comecar.

Nao entrei em panico, chamei o meu chefe e disse para ele avancar com o antigo modelo para eu avancar com o novo. Resultado desta decisao, o meu chefe interrompeu-me de 5 em 5 minutos a perguntar como se faziam as coisas e assim e ainda descobriu erros provocados por decisoes que ele tomou na Quinta-Feira.

Lah o orientei e segui para o novo modelo, depois de partir a cabeca a perceber como conjugava as coisas lah consegui importar tudo para o Excel, ficando soh a faltar arranjar as sheets para apresentar os dados e fazer as curvas de previsao para as taxas de resposta. Eram 17h30 e eu estava de rastos, tinha chegado as 8 da manha ... nao tinha parado para almocar e tinha "partido" a cabeca a tentar fazer tudo.

As 17h45 o meu chefe disse "muito bem, jah estah tudo no excel, nao eh?". Ao que eu respondi "Yes". E ele rematou dizendo "Pois, nos nao vamos usar o novo modelo este mes, soh para o proximo"!!!!!!!

Ponto positivo: O codigo jah estah todo pronto para usar no proximo mes!!!!
Ponto negativo: o meu chefe arrisca-se a nao viver muito tempo!!!!!

Se a tudo isto juntarmos os orgasmos de mau feitio que tive e os ataque de amor agudo e as saudades do Godo Lindo e ... eeeerrr ... deixem lah esta ultima parte ... eh um cocktail bombastico!!!!!

Beijos aos molhos tipo dores de cabeca que tenho,
Eu