terça-feira, abril 20, 2004

Possinhas

Estava eu prontinha para fazer as minhas Incomendas (maquina de lavar a roupa, secretaria para o computador, capa de edredon, caixas para guardar coisas debaixo da cama, movel para cd's e dvd's) quando reparei que nao tinha recebido o mail que enviei de casa com os codigos dos artigos!!!

Ai a minha vidinha!!!!

Vai ao calhas ... quer dizer, vou tentar acertar nos artigos que quero!!!!

Outro ponto da agenda ... eu sei que estamos quase a meio do ano MAS EU PRECISO DE UMA AGENDA!!!!! E nao queria uma agenda kolker ... eu queria mesmo uma agenda gira ... portantoS, alguma alma caridosa me oferece uma agenda gira?????

Obrigadinha p'la atencao!

Vou fazer a encomenda se chegar tudo errado para a semana eu culpo a minha tia que eh ela que vai estar em casa para receber as coisas!!!!

Que sodades eu vou ter de ir ah laudrette com o meu carrinho de compras!!!

Beijos aos molhos tipo sol que brilha hoje por aqui,
Eu