quinta-feira, maio 13, 2004

E já estou em casa!!!

Depois de um dia de jardinagem intensa num parque natural que também funcionou um dia como cemitério (as campas e os mortos ainda estão por lá)!

Não foi bem jardinagem ... foi mais o arrancar de ervas e as respectivas raízes!

E o "gerente" do parque era cá um borracho ... hhuumm hhhuummm ... eu cá até tinha um outro parque para ele "gerir" mas prontoS ... vou tornar-me amiga do parque e fazer alguns trabalhos de voluntariado!!!

O dia esteve excelente e ainda deu para apanhar sol à hora de almoço e trabalhamos bué.

Descobri que a directora do Barclaycard de Londres só tem 35 anos ... possinhas ... tão nova e tão directora!!!

Tirei uma fotografia a um wild animal em homenagem a uma das minhas kidas e quando as outras fotografias chegarem ao meu estabelecimento eu "amando-as" para aqui ... desta vez serão gaIjos e gaIjas em cima de uma montanha de ervas arrancadas ... o resultado de a day's work!

Beijos aos molhos tipo dores de músculos que vou ter amanhã,
Eu

p.s.D. Gravei o meu primeiro DVD