terça-feira, maio 04, 2004

Tambem ha aberracoes em Portugal

Lah estava eu no domingo a tomar o pequeno almoco num cafe/pastelaria que nao se chama "Camelo" e que se calhar nem tem um camelo nas chavenas (adiante Sofia, adiante) com a Rita e algo chamou a atencao da minha companhia ... sim, a miuda estah sempre atenta ...

(o tamanho foi a pedido do Senhor Mergulhador!!!)



E isto num dos bairros mais "supeh bem" de Lisboa!!!!

Bem haja Rita por andares sempre com a maquina fotografica, se dependesse de mim a unica coisa que dava para registar era uma visualizacao mais pormenorizada da textura das cuecas tal eh a minha mania de confundir os binoculos com a maquina fotografica!!!!

Ele ha pessoas que nao tem mesmo a nocao ... serah que a mocita nao sentiu a corrente de ar????

Beijos aos molhos tipo microbios que estou agora a passar,
Eu

p.s. No domingo, pela primeira vez, recebi uma mensagem via "dente azul" de um desconhecido que me desejou boa viagem (estava na porta de embarque do Aeroporto de Lisboa) ... que excitacao ... eheheh