sexta-feira, abril 30, 2004

Visita ao sub-urbanismo

Ontem fui jantar a casa do casal maravilha, os sub-urbanó depressivos!!!

Aquilo é tão no campo que passei o jantar todo a espirrar, a chorar e com uma imensa falta de ar ... ai o campo ... ai o campo!!!

O jantar estava excelente (se aparecer por aqui algum assentador a dizer o contrário não lhe liguem) e nem outra coisa seria de esperar!!!

Deu para lembrar os tempos de alucinação ... foi muito bom!!!

Eu sei que fiquei de vir aqui escrever montes de coisas mas já nUm me lembro de nada, uma delas é que o livro da vida de um determinado assentador não tem nada as páginas vazias e se tem eu e a Patrice Marie vamos começar a escrevê-las ... eh eh eh ...

Logo à noite há mais alucinação e ainda por cima é a noite dos anos 80 ... muito vou eu tricotar hoje ... eheheheh

Beijos aos molhos tipo alucinação geral,
Eu