domingo, abril 25, 2004

A minha vida depois da Bifa ter entrado em acção by Sofia

Estava o meu blog no seu primeiro mês de vida quando conheci a Bifinha no Sex In
Lisbon
… Ambas éramos Sofias, ambas comentávamos e ambas confundimos todos por
termos o mesmo nome. Acho que foi daí que a Sofia passou a ser a Bifinha…
Entretanto ela, juntamente com mais uns cinco ou seis queridos comentadores do
Sex, tornaram-se a minha companhia durante o grande parte do meu estágio, pois
passámos dias e dias a mandar postas de pescada e a divertir-mos uns com os
outros. Penso que devo ter deixado a impressão de doidinha lá na empresa onde
estagiei por causa da quantidade de gargalhadas que mandava à frente do
computador…
Começámos então a visitar a casa uma da outra e a ler e comentar o que se ia
passando nas nossas vidas. A descoberta do blog da Bifinha foi um prazer enorme,
porque já estive na Inglaterra e também sonho em concretizar o meu desejo de ir
trabalhar para fora (Londres, quem sabe?). Foi óptimo passear pela Terra de Sua
Majestade pela mão da Bifinha. Também já lhe organizei o casamento (juntamente
com a Arminda) e torço para que tudo lhe corra bem.
Hoje não consigo deixar de cá vir. Já não posso comentar tanto como dantes (que
o tempo não permite), mas adoro ler os posts que ela escreve no seu jeito tão
particular.
Se a minha vida mudou desde que conheci a Bifinha? Claro! Nem que mais não seja,
sei que irei ter sucesso na minha vida profissional se quiser abrir uma agência
de casamentos!

Sofia
http://oblogalternativo.blogspot.com

Beijoquinhas grandes!