sexta-feira, abril 23, 2004

Bom dia e assim

O que é que eu vos posso contar sobre a gala?!?!?!?

Posso começar por dizer que um colega meu ia com um modelito fantástico ... smoking preto (so far so good) ... colete verde que não era bem verde alface, nem verde shock mas que andava lá muito perto, bow tie preta com umas cornucópias a puxar ao verde escuro ... e ... tcharam ... TÉNIS ... aqui vai a fotografia que consegui tirar sem perceberem ...



As meninas iam todas muito sóbrias de vestidos compridos pretos, todas excepcionalmente bem!

Depois do despe e veste na casa-de-banho do escritório lá fomos nós apanhar um táxi (apanhamos mais do que um porque eramos muitos). Quando íamos a caminho lembrei-me que me tinha esquecido das chaves do carro ... possinhas ... ia ter de voltar para trás!! Rapidamente decidi voltar oa escritório depois da gala e antes de ir para casa!!

O Royal Albert Hall é de facto muito imponente ... o dito cujo (o Hall) está para Londres como o Coliseu está para Lisboa!

Lá se bebeu o cocktail de entrada ... lá fomos para os nossos lugares para jantar ... eu estava desterrada mas depressa descobri que ao lado dos meus colegas havia uma vaga e mudei-me.

A noite foi divertida, a gala também ... no fim ainda consegui dois autografos do Sir Steve Redgrave (várias vezes campeão olímipico de remo) e fotografias com o Redgrave também e um autografo do Chris não sei das quantas que foi campeão olímipico de ciclismo) e outra com o Paul não sei das quantas que vai às olímipiadas representar o Reino Unido na vela.

Quando estavamos à conversa com o tal de Paul (mocito muito bem parecido) eu só lhe disse isto "I wish you good luck for the olympics but the best I can do is hope you get the silver medal ... sorry, but I hope Portugal gets the gold one" ... Foi a risota total ... a Pat só dizia "Sofia, you are so rude" ... Ó pá, eu não ia mentir ao mocito!!!

A horas decentes(onze e tal) eu e a Pat resolvemos fazer a longa caminhada para o metro ... a meio caminho passou um moço por nós a quem eu perguntei se estavamos a caminhar no sentido certo ... ele confirmou e acabou por fazer o resto do caminho conosco ... e que giro que o australiano era ... *ui* *ui* ... o australiano é advogado na empresa que está a fazer a preparação da candidatura de Londres às Olímpiadas de 2012 e disse-nos que temos de ir visitar a empresa em Canary Wharf ... a Pat pediu o cartão e ele lá nos deu ... se não fosse a Pat eu a esta hora só saberia onde ele trabalha e a zona onde mora ... LOLOLOL ... foi um dejá vu ...

Estava eu a chegar ao escritório e recebo o seguinte sms "Sofia, the australian guy was so cute ... I think I will call him next week ..." ... E prontoS, liguei à Pat a dizer para se orientar porque o australiano não era cute era um portento!!!! Disse-lhe para ela mandar um e-mail e ver se ele responde e depois logo se via ... agora sou a Guru Sentimental da Pat ... lá lhe dei os conselhos que achei ... Ela ainda me perguntou se eu me importava que ela ligasse ao australiano, eu só lhe disse "you have my blessing", eu cá continuo apaixonada por um Tuga que para mim é o homem mais importante do mundo e arredores!!!!!

That's all for now folks!

Beijos aos molhos tipo vontade que não tenho de fazer a mala,
Eu