quinta-feira, abril 22, 2004

Atentados e coisas afins

Entao nao eh que me tinha olvidado de vos contar que esta semana houve mais uma ameaca de atentado nestas bandas!!!!!

Com as novas medidas de seguranca do escritorio, cada vez que houver uma ameaca de bomba e coisas assim o pIssoal vai todo para as escadas e soh sai quando a coast is clear!

Na terca-feira eu sai as 17h (como jah vem sendo habito esta semana) e nao eh que as 17h15 houve uma ameaca de bomba ali em baixo junto ao Thames e por isso os meus colegas estiveram fechados nas escadas durante 20 minutos ... GANDA NOIA!!!

Moral da historia, se nao estivessem a inventar o dia todo nao precisavam de fazer horas extra-ordinarias e sairiam a horas e evitavam as escaditas!!!!

ihihihih

Update fashion
Modelito: casaco a imitar cabedal, cachecol, t-shirt, calcas e sandalias (meias nem ve-las)!!!

Beijos aos molhos tipo atletas olimpicos que vou ver hoje,
Eu

p.s. Para mim hoje eh Sexta-Feira porque amanha nao trabalho!