terça-feira, abril 20, 2004

Estou cada vez mais na mesma

Que no meu caso é o mesmo que dizer que estou cada vez pior!!!!

Lá fui em ao PCWorld comprar a impressora, impressora essa que acabou por ser também um gravador de dvd's e mais umas quantas coisas (uma das quais ficou na loja)!

Fiz as compras e comecei a fazer a viagem para casa ... liguei ao Gôdo Lindo porque já estava com saudades ... vinhamos entretidos no bla bla bla!

Depois liguei à Rita a explicar que estava muito contente por ter percebido que não estava apaixonada por ela!

E perguntam vocês, porque raio estarias tu apaixonada pela Rita????

(... Pausa habitual para vocês perguntarem e eu ir acabar de dobrar as cuecas ...)

Como as duas últimas vezes que me enganei a conduzir estava ao telefone com ela ainda pensei que isso tivesse alguma ligação ... mas não porque hoje, a caminho da loja enganei-me e não estava ao telefone com ninguém, estava só a pensar no Gôdo Lindo!

Mas adiante ... estava então a contar esta minha descoberta à Rita quando reparo que estava de novo ao pé do PCWorld ... isto é ... tinha feito 30 kms num sentido, entrado numa rotunda e feito 30 kms no sentido oposto e portanto estava de novo no ponto de partida!!!

POSSINHAS!!!!

Isso sim foi um engano brutal ... nem me consigo recordar em que rotunda fiz a volta de 360º ...

Nota importante: o engano deu-se enquanto estava ao telefone com o Gôdo Lindo mas só foi detectado quando estava ao telefone com a Rita!!!

Solução: Atirar os telemóveis pela janela assim que entrar no carro!

Agora vou para ali montar a impressora, o gravador de dvd's e tudo e tudo!

Beijos aos molhos tipo dvd's que vou gravar,
Eu