terça-feira, abril 20, 2004

Sonhos

Pois que os sonhos sao coisas engracadas (e nao me refiros aos doces de natal).

Ha dias em que me lembro dos sonhos que tive durante a noite e outros dias em que nao me lembro de nada.

Ha noites em que os sonhos sao agradaveis, outas em que os sonhos sao pessimos e denominados de pesadelos, outras ainda em que os sonhos sao molhados e sao denominados de loucuras.

Ha sonhos tangiveis (eu sonhava em vir trabalhar para Londres) e sonhos utopicos.

Hoje quero-vos falar de um sonho que eu tenho e que eh altamente utopico.

O que eu gostava, o que eu queria, o que eu sonho e que nao tenho qualquer hipotese que se concretize eh que as cuecas nao se enfiem pelo rego!!!!! Se nao sao fio dental porque eh que teimam em ir para esses lados?????

Bom, agora que jah partilhei isto vou embora porque quero ir ah PCWorld comprar a impressora.

Beijos aos molhos tipo sonhos,
Eu

p.s. Sim Patrice, engraKadas eh giro!