quarta-feira, abril 21, 2004

I kill me

Hoje, como nao me apetece fazer nada, ando a inventar coisas para fazer para nao fazer oq ue tenho de fazer!

Resolvi ver pela trigesima vez o meu convite para a gala e tive uma ideia peregrina ... "Sofia, porque eh que nao experimentas a pulseira de acesso ah zona VIP?", pensei eu para com os meus botanicos ... pulseira essa que eh a tipica pulseira de plastico que nos enfiam no pulso quando vamos para estes eventos ou quando estamos em estacias com tudo incluido!

E nao eh que experiementei ... e nao eh que a pulseira soh sai se a cortarmos!!!!!

Ainda bem que a gala eh soh amanha porque senao tinha de andar canos com a dita cuja no pulso!!!

Ao menos o comentario da Pat foi diferente dos comentarios dos outros meus colegas que basicamente insinuavam que eu sou louca, a Pat disse que eu ficava sexy com a pulseira e que a dita cuja ateh ficava bem com a minha camisola ... eh claroq ue depois referiu que me podiam cortar o pulso para me roubar o acesso ah zona VIP!!!!

mmmmuuuuaaaahhhaaaahhhh

Beijos aos molhos tipo parafusos que nao tenho,
Eu