quinta-feira, abril 22, 2004

A minha vida depois da Bifa ter entrado em acção by Pedro

Estava eu bem da vida quando um belo dia meto conversa com a Bifa no ICQ... a primeira vez que resolvi meter conversa com alguém na net. A minha vida mudou, mas principalmente mudou a minha maneira de pensar e ser, para melhor.

Fomos tomar um café uns dias depois, não vou revelar o local. Desde essa altura tenho visto a vida com outros olhos, tenho tido uma excelente amiga... doida, alucinada mas excelente. Abri mais a minha mente, amadureci, comecei a compreender melhor certas coisas, aprendi...

Houve uma altura em que nós passávamos muito tempo juntos, coisa que hoje em dia é impossível... óbvio... não sei bem se é suposto esta posta ser longa ou se é suposto ser curta.. mas de facto aquilo que mais mudou na minha vida desde que conheci a Bifa, foi a minha alucinação... duplicou.. não ... triplicou... he he he