quinta-feira, abril 22, 2004

SigAnos

No bloguito da Alternativa descobri uma ligacao ao bloguito da Caxopa e fui encontrar como se irrita um nativo de Gemeos!!

A ver ...

Aborrece-os com lágrimas e longos monólogos sobre a tua vida emocional.
Lagrimas pode ser agora monologos eh que nao dah!!!
Não converses com eles, em absoluto
Ou nao me enviem e-mails, ou nao respondam a sms's ... tudo isso me irrita!!
Monopoliza-os numa festa, de forma que eles não se possam movimentar nem conversar com mais ninguém
So true ... eu sou uma forca em movimento ... por isso eh que quando tinha a idade da fotografia que postei ontem a minha alcunha era a "formiga atomica"
Repete sempre - "De onde tiraste essa ideia?"
Tirei-a de um sitio kolker, ne????
Pede-lhes para fazerem menos movimentos com os braços e as mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diz: "Ah! Isso eu já sei!" ou então: "Lá estás tu outra vez!"
*humpf*
Detesto repetir-me!
Abre a porta do quarto deles e berra: "Vais sair desse telefone ou não?
A ultima conta de telemovel foram 100 contos ... o que vale eh que quem as paga sou eu e ninguem tem de berrar comigo. E berrar eh uma coisa que me irrita imenso!!!

Beijos aos molhos tipo muito mais coisas que me irritam e nao estao nesta lista,
Eu