domingo, abril 25, 2004

Estou com tanto soninho

Pois que tenho que vos contar que a festa da louca da Joaninha foi p'ra lá de gira!

reminder: colocar aqui o anúncio da irmã da Joaninha!

Eu tive a ideia peregrina de pedir as botas da minha mana emprestadas o que quer dizer que ao fim de meia-hora já estava com vertigens e medo das alturas!!!

Diverti-me bastante só foi pena mesmo a ISPOTECA ter tanto fumo que saí de lá aflitinha da garganta ... tão flitinha que 'inda não passou!!!

Amanhã espero que o tempo continue cagnífico para ir vegetar para uma kólker praia!!!

Beijos aos molhos tipo soneira com que estou,
Eu

p.s.D. 1 101 comentários desde que saí de casa para vir para Portugal????? Vocês passam-se????

p.s.D. 2 Parabéns atrasados ao irmão do Pastor e à gaiata do Bufinhas

p.s.D. 3 Pastorzito, conta lá como foi a despedida!