sexta-feira, junho 18, 2004

Bom dia e assim

Não dormi!!!

*BAH*

Isto hoje não me parece que vá correr nada bem.

Adormeci no sofá durante o jogo dos franceses (acho que o Afonso não gosta de futebol porque adormece sempre durante os jogos) e assim que me transferi para a cama andei às voltas, às voltas, às voltas ...

Eram duas da manhã, estava eu quase em ponto rebuçado quando apanho um susto ... lá estava de novo a australiana do sotão a tentar deitar abaixo a portas dos mil e cinquenta paquistaneses do apartamento aqui do lado.

Lá acalmei o meu coraçaozito frágil (é que quando isso acontece parece mesmo que estão a deitar abaixo a minha porta) e lá foram mais umas voltas e mais voltas!

Às três da manhã levantei-me para ir à casa-de-banho (desta vez fiz tudo na pia) e passei pelo computador, fui confirmar o resultado dos franceses, preenchi a tabela das apostas do escritório (à dois dias que desci para o segundo lugar) e depois fui ler para a cama.

Depois de muitas voltas lá consegui adormecer mas mal. Sonhei e não foram dos sonhos que tenho tido ultimamente (infelizmente). Acordei com o estalido do aquecimento central (está desligado mas o relógio continua a andar) e pensei ...

o O (ou são cinco e meia da manhã ou são oito e tal)

Pois ... SÃO OITO E VINTE DA MANHÃ E EU NA CAMA!!!!

Lá enviei um sms ao chefe a avisar que vou chegar atrasada, o que vale é que por ele está sempre tudo bem porque sabe que eu faço sempre horas a mais.

Tomei duxinho e agora estou aqui a "deitar tudo cá para fora" ...

Vou buscar o croissant que pus no forno, beber o leitinho, tomar os comprimidos, mudar de sapatos porque não me apetece levar estes e lá vou eu para o escritório.

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1