quinta-feira, junho 17, 2004

Eh injusto

Eh muito injusto!!!

Pois que provocam ... provocam ... provocam ... e quando eu faco uma provocacaozita de nada ... PIMBA ... nao posso ... eh injusto ...

*BAH*

Agora estou para aqui num dilema, obedeco as ordens de nao provocar ou provoco???

Quem me conhece vai saber a resposta sem precisar de pensar muito mas acho que vou fazer o contrario ...

Nao esquecer, 84 na parede da esquerda e 84 na parede da direita ...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

A minha Filipa foi mesmo de ferias e abandonou-me ... ainda por cima deixou uma neuronia substituta que soh pensa no que nao deve!!!

Ai a minha vidinha!!

ProntoS, vou continuar sUgadita mas eh injusto!!!

Beijos aos molhos tipo caramelos de Badajoz,
Eu + 1

p.s.D. Hoje estou mesmo sem vontade de trabalhar ... faltam 45 minutos para ir embora e eu nao paro de rir com os disparates que escrevo e que me passam na neuronia ... o meu chefe daqui a pouco interna-me!!