quinta-feira, junho 17, 2004

Podia dar-me para muito pior

Se bem que assim de repente não me parece que dê para piorar, mas nunca se sabe!

Hoje resolvi estrear um dos meus presentes de anos. Até aqui nada de extraordinário.

Resolvi partilhar esse presente de anos com vocês ... so far so good.

PortantoS, o presente de anos é este:



O problema é que a minha camisa que tens umas coisas cor-de-laranja está para lavar e agora ... o que é que eu vou vestir ... estou a modos que a apanhar frio sem saber o que fazer!!!

Bom, suponho que um t-shirt branca ficará sempre bem, né? Seja!

Se quiserem colares destes é só pedir, é uma amiga minha que faz ... quer dizer, é só encomendar porque ou bem que fazem anos ou então têm de pagar :-)

Se quiserem o resto da fotografia é só gritarem ... eheheheh

o O (afinal podia mesmo dar-me para pior)

Beijos aos molhos tipo melhoras que não há,
Eu + 1