quarta-feira, junho 16, 2004

tmn

Finalmente passou-me a preguiça e carreguei a bateria do bicho!

Ai ... ia tendo uma paragem cerebral e ia atirar para aqui o número ... definitivamente o dia de hoje foi repleto de emoções e o meu cérebro pifou!!!

Também já lá vai o tempo em que o telemóvel tocava e vibrava com chamadas e mensagens ... agora o telemóvel adoptou o sistema do email ... está mudo e sem actividade!!

Estamos no intervalo do jogo e Portugal está a ganhar 1-0, se o resultado se mantiver ou aumentar para Portugal eu provavelmente perco o primeiro lugar nas apostas do escritório, mas também não era suposto a Espanha não ganhar 2-0!!!! Nem bons ventos ...

Vamos lá ver se conseguimos aumentar a vantagem, pode dar jeito os golitos quando for feita a contagem final e afinal a Rússia vai jogar com 10 jogadores, incluindo o guarda-redes suplente durante 45 minutos!!!

Beijos aos molhos tipo as loucuras que hoje trespassaram o meu neurónio,
Eu+1