terça-feira, junho 15, 2004

Teste

Passei ali ao lado e fiz o teste do vocabulario!

Resultado: 19 pontos

Eu tenho um bom vocabulário.


Seu vocabulário está num nível mediano. Isso quer dizer que você é uma pessoa que lê e escreve com relativa perfeição. O meio em que você está em contato favorece-lhe no desenvolvimento de um vocabulário bom. Para melhorar ainda mais, procure ler textos mais cultos e a usar com maior frequência o dicionário para tirar as dúvidas.


Teste Seu Vocabulário.


Por: InterNey.Net

Ah bocado esqueci-me de uma actualizacao ... ontem estive a ver o Something's gotta give. O filme ateh que eh engracado, eu gosto muito da Dianne Keaton mas nao percebi muito bem os comentarios que me faziam na altura que o filme estava em exibicao no cinema, que o filme isto e aquilo e aquele outro ... eu devo mesmo estar noutra dimensao qualquer!!!

Beijos aos molhos tipo bocejos,
Eu + 1