sábado, junho 12, 2004

mmmuuaaahhhaaahhh

Vocês desculpem lá eu estar para aqui a rir mas é que não consigo controlar ;-)

Os Tugas viram-se Gregos e nem sequer conseguiram lá chegar!!

Os Gregos conseguiram a primeira vitória de sempre numa fase final de um campeonato da europa e até mesmo do mundo!!

Agora tenho duas questões:
1 - Quantas bandeiras vão sobreviver?
2 - Scolari vai apostar em Deco e C. Ronaldo de início contra a Rússia na quarta-feira?

É que não é preciso perceber muito de futebol para perceber que a equipa da primeira parte não teve muito a ver com a da segunda parte.

Um dos meus colegas apostou no resultado 2-1 para todos os jogos do Euro 2004, mas acho que ele apostou em Portugal e não na Grécia, acho que com este resultado continuamos todos com 0 pontecos!!!

Vamos lá ver como se porta a Espanha, se também vai ser igual a si própria!!

Beijos aos molhos tipo perú,
Eu + 1

p.s.D. A referência ao perú não tem nada a ver com o Ricardo, é mesmo porque vou fazer o jantar e é perú!!!