quarta-feira, junho 09, 2004

Desilusão

Ontem fui ver o Harry Potter, não me vou pôr para aqui a contar como é o filme para não estragar a ida ao cinema de muita gente mas, de facto, o dito cujo desiludiu-me!

Eu já sabia que o realizador era diferente e que o filme não ia ser como os dois primeiros, este ia fugir um pouco à cópia do livro mas também não precisava de saber assim a pouco e principalmente não precisava de acabar abruptamente.

O que eu acho é que já estava tão longo que vai haver o Harry Potter e os Prisioneiros de Azkaban, parte 2!!!

Outro assunto que não tem nada a ver, estarei constipada ou com alergia ou com um misto das duas coisas??? A verdade é que acordei de noite com falta de ar e que agora não páro de espirrar, acho que é alergia! Não me apetece nada ir trabalhar mas lá tem de ser ... já é quarta-feira e coisa e tal!

Até logo @miguinhos!

Beijos aos molhos tipo leite condensado,
Eu

p.s.D. Ontem acabei por não comprar nada no Mamas & Papas (devo estar mesmo doente) mas a minha tia comprou e a criança já tem mais um baby-grow e também já sei onde vou comprar o berço e todos os acessórios necessários ... mas isso é lá mais para o fim, para já os pennies vão continuar na poupança!!!