quinta-feira, junho 03, 2004

Modestamente falando, eu sou um espectaculo

Quer dizer, nao sou eu que sou um espectaculo ... eu sou normalzinha, ele eh que diz que eh um espectaculo!

Hoje o Mourinho saiu como capa ou contra-capa de todos os jornais aqui do "bairro" e nas entrevistas ele foi igual a si (ele, nao sao voces) proprio!!!

"You should not be afraid to say you want to win straight away. I won't ask for time."
In Metro, 03/06/2004

"I have top players and am a top manager, so I want top things for us."
In Metro, 03/06/2004

"Please don't think I'm arrogant but I am not a manager who comes out of a bottle, I am a European champion. I think I am a special one."
In Metro, 03/06/2004

Nao sei onde eh que ele foi buscar a ideia da arrogancia ... ele ha com cada uma!!!!

Bom, vou lancar-me no trabalho porque my life is not isto!

Beijos aos molhos tipo tricot,
Eu

p.s.D. Para quem possa pensar que eu agora ando a dedicar-me a fazer botinhas e casaquinhos de la pode ficar descansado(a), quanto muito dedico-me ao ponto cruz!!!