domingo, junho 06, 2004

Eu sei ... eu sei ...

... não tenho "dito" muita coisa!!!

Também não há assim nada de novo para dizer e não vou estar sempre a falar dos enjoos matinais!!!

Para já quero dar os parabéns ao Nuno que já é tio ... PARABÉNS!

E agora quero agradecer à Mpiska pela bíblia que me mandou e que de facto coincide com o que o médico tuga disse!

Estive a ver a final do Roland Garros e no fim do segundo set parecia que estava tudo definido mas entretanto o Gaudio acordou e no quarto set o Coria ficou a modos que lesionado ... não sei se era fita se não mas a verdade é que o quinto set foi deveras emocionante com o Gaudio a não aguentar a pressão de talvez vencer uma prova do Grand Slam e o Coria a ter jogos em que fazia pontos fenomenais e outros em que estava deveras desorientado com a tal lesão! Por fim o vencedor foi o Gaudio, o segundo Argentino a vercer em Paris (o primeiro tinha sido o Guillermo Vilas).



E prontoS, agora vou lanchar e depois vou ver mais televisão e depois mais qualquer outra coisa ... a verdade é que na terça já tenho um date para ir ver o Harry Potter!



Beijos aos molhos tipo pontos perdidos na final do Roland Garros,
Eu