terça-feira, junho 08, 2004

Decisoes, decisoes e mais decisoes!!!

Possinhas, nao faco mais nada desde ah semanas para cah!

Esta coisa do "vou ficar", "vou voltar" jah me estah a deixar com o neuronio todo fundido ... a minha caixinha de trocos jah nao tem eh trocos nenhuns!

Sendo que tambem soh posso voltar se e quando tiver emprego e isso nao me parece que vah acontecer nos tempos mais proximos vou concentrar-me nas decisoes com base no "vou ficar"!!!

Primeira opcao, mudar de casa ou nao ... assim ha primeira vista parece-me uma decisao facil mas nao eh tanto ... depois de feitas as contas ateh ao ultimo peny e sendo que os penies nao esticam ... eeerrrr ... pelo menos estes nao esticam tenho mesmo de ficar na minha casinha!!

Resultado, como transformar um T1 num sitio onde de para instalar confortavelmente um adulto e uma "coisa" (salvo seja) com alguns centimetros ... sim, porque se o objectivo primario eh voltar a Lisboa nao me parece que faca sentido estar agora a gastar mais dinheiro numa renda mais elevada ... ha que poupar ... poupar ... poupar!!!

Planos de transformacao de T1 ... o quarto vai passar rapidamente a quarto de vestir/quarto de crianca com um apendice chamada sofa, nao vah alguem dar na telha de me vir visitar e convem eu ter sitio onde deitar a visita. A sala vai passar rapidamente a estudio, leia-se all in one ... assim como assim eu adormeco todos os dias no sofa da sala, passarei a adormecer na cama da sala.

Bem vistas as coisas acho que a mudanca vai funcionar e aproveito para fazer uma limpeza e arrumacao ah casa que estah mesmo a precisar!!!

Mais decisoes ... ferias ... ferias e mais ferias ... resultado da contagem dos penies: ida ao Algarve e jah estou com muita sorte!!!

Plano para o fim-de-tarde de hoje: visita ah loja mamas & Papas para comprar uma ou duas camisas porque ontem bemq ue tentei vestir-me decentemente mas soh consegui apertar o primeiro botao. Calcas ainda nao eh necessario!!!

A minha vida nao estah nada facil ... ai nao estah nao!!!

Beijos aos molhos tipo sugos,
Eu