quinta-feira, junho 10, 2004

Ele ha com cada uma

Olah e coisa e tal ...

Tenho a dizer que estar a trabalhar com voces todos a descansar e muito provavelmente a banharem-se na praia eh uma seca!!

Nao estou com inveja, acho muito bem que tenham os vossos feriados e que os aproveitem ao maximo, eu eh que fiquei para aqui sozinha e sem ninguem para "conversar"!!

Ha bocado fui ali bater um papo com uma colega e assim no meio do nada saiu a pergunta ...
Ela - If you're going to send a text to a friend would you do it on the thursday or friday, being friday so close to the weekend?
Eu - eeerrr ... but ...
Ela - No, no ... no questions!!
Eu - eeeerrrr ... who gives a shit if you're sending a text today or tomorrow, it depends on the text, the subject and the person you're sending ... Send it today!!
Ela - Thank you, you answered my question!
Eu - eeeerrrrrr


OraS, como eh que ela queria que eu soubesse se era melhor mandar hoje ou amanha?!?!?!?!?!? Ele ha com cada uma ...
Nota da redaccao: Text=sms

Entretanto ela perguntou-me como estava o puto, eu disse que estava optimo mas que nao lhe tenho telefonado ;-)
Ela - How's Alfonso?
Eu - Can you take the "l" out?
Ela - So it's Afonso?
Eu - Yes
Ela - Doesn't sounds nice, let's call him Fonzie
Eu - OK
Ela - Now we have to buy him a leather jacket!!!


Eu nao digo que a miuda nao joga com o baralho todo!!!! E para ela era Alfonso porque ela eh meia Espanhola ... nao me faltava mais nada!!!

E agora para algo que nao tem nada a ver!!!

Jah ha muito tempo que uma gaIja nao me deixava com a lagrima no canto do olho, tal qual Bonga e nao sei se eh porque estou gravida e portanto mais sensivel se eh por outra coisa qualquer mas desde que este blog entrou na minha vida (salvo seja) nao paro de me emocionar ... e ainda soh passaram dois dias!!!

Bom, agora vou voltar para a folha de Excel com os calculos do campeonato interno sobre as previsoes do Euro 2004 e esperar mais uma hora para ir embora!

Beijos aos molhos a todos em particular e ah aNa em geral,
Eu + 1