terça-feira, junho 15, 2004

Alerta no jornal

Hoje vinha eu a ler o Metro quando me deparo com um pequeno quadrado na pagina 19:

Health Alert
Harley Street Wellman Clinic
57 Harley Street, London
W1G 8QS

Not to be confused with the Well Man Clinic
32 Weymouth Street, London
W1G 7BU

Have you attended the Harley Street Wellman Clinic in the last two years?

If so, you need to know that a doctor callinh himself Dr Jameel Ashraf (also known as Dr Jameel), who worked in the clinic between 1 August 2002 and 31 December 2003, was not registered with the General Medical Council.
(...)


Eu cah acho que o medico que eu fui no outro dia tambem eh colega desde Jameel!!!!

Mais novidades ... estah um calar que nao se aguenta ... um ceu azul lindo e um sol maravilhoso!

Depois do terceiro dia do Euro eu continuo na frente da tabela com dois pontos de avanco mas ou bem que Portugal comeca a ganhar ou entao estou lixada!!!

Acabei de comer 4 ameixas fresquinhas, docinhas ... um espectaculo!!!

E prontoS, acho que eh tudo quanto a noticias aqui de Londres!

Beijos aos molhos tipo batatas fritas (ontem eram farturas, hoje sao batatas fritas),
Eu + 1