segunda-feira, junho 14, 2004

*humpf*

Se ha coisa que me irrita eh que ponham e disponham das minhas coisas sem me dizerem!!!

*APRE*

Nao que tenha qualquer problema em emprestar, nao tenho, mas quero faze-lo e saber que o estou a fazer!!

Soube agora que o meu primo bife foi assaltado e agredido ontem ah noite!

Sengundo parece, a inteligencia suprema estava numa estacao de comboios qualquer (pra'i Cais do Sodre) ah espera do primeiro comboio e apareceram dois pretos a meterem conversa e convenceram-no a ir no taxi com eles ... resultado, foi assaltado e agredido ... resultado, parte 2, o meu telemovel foi roubado ...

Questao pertinente, o que eh que o meu telemovel estava a fazer aquela hora da manha na estacao nao sei da onde????

*humpf*

Eu tinha emprestado o telemovel mas ah minha mae nao a bifes sem neuronio ... *humpf*

Estou mesmo furiosa!!!

Agora tenho de ir ali ao banco transferir dinheiro para o gaIjo!!!

ProntoS, jah desabafei!

Beijos aos molhos tipo irritacao,
Eu + 1

p.s.D. No caso os assaltantes eram pretos mas para o caso pouco importa porque bem podiam ser brancos ou amarelos, nao lembra nem ao lobo mau meter-se as tres e tal da manha num taxi com estranhos!!!