quarta-feira, junho 16, 2004

Ai que o dia hoje estah a comecar bem ...

... ai estah, estah!

Cheguei ao escritorio cedinho, tal como tinha previsto ... esta hora eh uma boa hora de estar no escritorio porque estah praticamente vazio ... eh uma boa hora para trabalhar ... quer dizer, seria uma boa hora para trabalhar mas nao me apeteceu ... cheguei e vi que o meu pUgrama tinha dado erro e resolvi ir actualizar os resultados do Euro 2004 para confirmar que continuo em primeiro lugar!!!

Primeiro lugar confirmado!!! Como eh que os meus colegas nao se lembraram de apostar num empate a uma bola no jogo entre a Alemanha e a Holanda??? Cromos!!!

Quando tirei as folhitas da mochila reparei que elas estavam a modos que molhadas e a cheirar a iogurte ... pensei logo ... QUE MERDA ... o iogurte rebentou ... *humpf* ...

O iogurte nao estava rebentado mas o livro tinha feito um furinho na tampa e toda a mochila era um iogurte so ... vai de ir para a cozinha lavar a mochila, o livro ... ainda bem que tive um arrepio quando sai de casa e tirei a camisola da mochila!!!!

Bom, agora tenho de ir bater com a cabeca na parede para ver o que correu mal durante a noite, duas noites seguidas com o pUgrama a rebentar ... o servidor deve andar em altas noitadas ... BOLAS e REBOLAS!

E eh tudo por agora!

Over and out

Beijos aos molhos tipo livros com iogurte,
Eu + 1