quarta-feira, junho 23, 2004

Bom dia

Isto hoje correu muito melhor!!!

Lá adormeci a ver os jogos de futebol (definitivamente, a minha ervilhinha não gosta da bola, isso não dá jeito nenhum que eu estava com esperança que ele me sustentasse), nem sei quem ganhou, nem se os Suecos e Dinamarqueses empataram a dois golos como a Itália estava a dizer que eles iam fazer!

Às 11 e tal da noite transferi-me para a cama, acho que nem acordei!

À meia-noite e 41 dei um salto ... tinha o telemóvel a vibrar debaixo da minha almofada (é que quando chego à cama atiro com os telemóveis e eles podem ir parar a qualquer lado ... hoje foi debaixo da almofada) ... ka susto ... mensagem ... sorriso na cara ... resposta ... continuei a dormir (sinceramente, acho que nem acordei).

É claro que voltei a acordar lá para as 4 da manhã, mais precisamente às 4h21 ... mas nem me levantei ... voltei a fechar os olhinhos com muita força ... enrolei-me ... agarrei a almfada e PIMBA ... voltei a dormir ... YUPI

6h15m ... Something Stupid a tocar ... já são horas de levantar ... está frio ... vou ligar o aquecimento central!

Agora banhinho, pequeno almoço e drama para decidir o que vestir ... não sei mesmo ... mas pior ainda é decidir o que calçar!!

Uma boa quarta-feira de trabalho para vocês.

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
E + 1