segunda-feira, junho 21, 2004

Quinhentos

Recado para a Inha: Para além das farturas traz-me umas caixas de gelado Carnaval de chocolate da Olá ... é que encontro gelados da Olá (aqui Walls) mas nada de Carnaval de chocolate ... brigada miga!

Este é o post QUINHENTOS ... *APRE* que raio eu tanto escrevi durante quase um ano?!?!?!?!?!?!?

Bom dia cambada, hoje já é Segunda-Feira ... estava a ver que nunca mais!! E para mim esta semana vai ser mais curta que o normal mas o melhor é nem pensar muito nisso agora ;-)

Portugal lá se qualificou para os quartos de final ... eu não tinha dúvidas, afinal a minha aposta era que os tugas ganhassem aos espanholitos por 1-0 ... já voltei ao primeiro lugar ... eheheheh ... A questão é, como é que o Costinha falhou aquele golo????

Vamos lá ver como é que os bifes se portam ... sim, também estou a torcer pelos bifes!!!

Bom, vou comer o iogurte, tomar duche e vestir-me para ir trabalhar (não necessariamente por esta ordem) ... ateh dia 8 de Julho (dia da reunião mensal) vou estar para lá de atolhada de trabalho ... então não é que se lembraram de fazer um mega mailing em Setembro (sempre quero ver onde vão arranjar o dinheiro, se o orçamento anual está nas lonas) e agora em vez de arranjar 1,200,000 caramelos para melgar tenho de arranjar 5,000,000 ... vão ser três semanas de curta actividade bloguista.

Mas depois é Julho e vou voltar a Portugal ... pela primeira vez estive um mês sem ir ao nosso cantinho à beira-mar plantado ... com tanto mês para não ir, tinha de ser este, né?? Mas em Julho vingo-me, em Agosto também e em Setembro até tenho um curso em Lisboa ... vou a Portugal sem precisar de tirar dias de férias ... depois só falta Novembro e Dezembro, sendo que Dezembro já está fora de questão ir ... não me apetece nada que as águas me rebentem no Canal da Mancha :-) Depois é Janeiro e estarei em Portugal até me fartar ... eheheheheheh

A esta hora o Nuno está a pensar ... quer dizer, a esta hora ainda não porque são 7 da manhã, mas adiante ... "quem é que tomou conta deste blog??? Sim, não é a Sofia que está a escrever!!! A Sofia não teria tantos planos com tanta antecipação!!! Ou etão a miúda passou-se de vez"

Nuno, passei-me de vez!!!!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1