quarta-feira, junho 23, 2004

Eu nem ia escrever mais nada ...

... ia entrar a modos que em velocidade cruzeiro até segunda-feira mas tenho de partilhar uma coisas com vocês!!

Vinha eu calmamente para casa, a andar devagarinho e a pensar para com os meus botões quando ao passar no jardim passar também por mim uma bola de futebol ... até aqui nada de novo!!

Olho e vejo uma rapariga e um rapaz "fardados" a conversar e à espera que um segundo rapaz (também "fardado") fosse buscar a dita cuja bola ... até aqui nada a registar!!

E lá estavam os dois em amena cavaqueira, olhei para a rapariga, olhei para o rapaz e dou com ele com a mão dentro dos calções a "animar" as partes pudi-bundas ... virei a cara mas não resisti, tornei a olhar ... e lá estava ele animadíssimo a falar com a rapariga e a dar largas à imaginação!!!

Das duas uma, ou a rapariga é muito distraída ou optou por não ver!!!

Digam-me ... isto é normal e eu é que não sou deste mundo!!!

Bom, já partilhei ... agora vou ligar a velocidade cruzeiro!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1