terça-feira, julho 06, 2004

As visitas

Não sei se me hei-de preocupar ou não mas o arabbanking continua a ser visita assídua e agora reparei que sou visitada por proxad.net ... ora, isto não me sou nada bem!!!
Quanto às buscas que vêm cá parar, pois que temos para vários gostos:

google.com
* mexicanas malcriadas (sugestivo)
* gifs animados capacetes de trabalho (eeeerrrrrrr)
msn.com.br
*resumo dos personagens do livro the adventures of huckleberry finn (eu nem me lembro de ter alguma referência ao huckleberry finn por aqui)
google.com.br
*"falta de ar" blog (pois que o meu apareceu em terceiro lugar sendo logo o primeiro o Blog de uma adolescente confusa ... nem quero saber como é que a adolescente fica sem ar!!!)
* Without a trace+series+musicas (às vezes bem me apetecia desaparecer without a trace)
google.pt
*morada do cristiano ronaldo (minhas queridas, sim estou a supor que são gaIjas que querem a morada ... eu já expliquei pra lá de um milhão de vezes que não sei onde ele mora!!! Possinhas ... é que foram mais de 5 buscas com isto ...)
br.busca.yahoo.com
* "bandeira da Dinamarca" (pois que é em tons de encarnado e branco mas nunca cá coloquei nenhuma)

E agora poderia elaborar aqui uma conclusão fantástica mas só me resta tentar saber a morada do gaIjo que joga com as orelhas aleijaditas para dar alguma alegria a alguém que por aqui passe!!!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1