sexta-feira, julho 02, 2004

Outra vez a moda

Jah ah muito tempo que nao abordo este tema, provavelmente porque eh sempre a mesma coisa!!!!

Depois de ter ficado a falar para as paredes porque ha pessoas que nao sabem que eh suposto carregarem a bateria dos telemoveis (*humpf*) resolvi sair do escritorio, ir ah livraria comprar um livro que jah andava para comprar ah canos e depois ir buscar o almoco!!!

Voltei para o escritorio e partilhei o elevador com tres mulheres, nao as conheco de lado nenhum ... sao consultoras de uma empresa externa e trabalham no terceiro andar ... ateh aqui tudo bem ...

O que me impressiona eh elas usarem chinelos e gabardine ... jah nao me parece muito bem virem de chinelos (daqueles chinelos que se devem usar para ir para a praia, certo que tem uns berloques mas ainda assim) mas serah que nao percebem que ha uma incompatibilidade entre chinelos e gabardine!!!!!

Eu nao sou o supra-sumo da fashion mas sou normalzinha ... a minha colega Pat ateh diz que eu sou muito colour coordinated ... eheheh ... hoje eh dia da bela da calca de ganga, uma t-shirt branca e um blusao de ganga ... tenis azuis da Sketchers e swatch do Euro 2004 ... tudo muito a condizer ... nada de extraordinario mas estou gira e boa ... LOLOLOL

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1