quinta-feira, julho 01, 2004

O futuro

Não, não vou escrever nenhum post sobre o jogo de ontem, já deve haver pra'i blogs suficientes a gritar Portugal!!!

É certinho, o meu filho (sim, estou convencida que é um pilas e ninguém me diga o contrário) não gosta de futebol. Ontem lá houve mais um jogo e eu sentei-me no sofá para ver.

Esperei e quando o jogo começou eu já estava estendida.

O puto é automático, logo depois do pontapé inicial ele adormece e assim que o árbitro apita ele acorda ... não há nada a fazer.

O jogo terminou, eu vi que Portugal tinha marcado 3 golos (a Espectacológica bem tinha razão) e recebi um sms do meu chefe a dar-me os parabéns (ele é um querido).

Resolvo enviar um sms à Rita para a informar que o sobrinho dela não gosta de futebol, ao que ela responde que isso não a preocupa mas que acha mal ele não deixar a mãe curtir o jogo!

Pois a mim preocupa-me que o meu filho não goste de futebol, o meu plano é sustentá-lo até aos 15 anos e depois ele sustenta-me a mim!!!

Resposta da Rita, manda-o para o Ténis ou para o Golfe, sempre tem mais classe!!!

Concordei com ela, ainda por cima já me tinham dito que Golfe é dinheiro em caixa. Ainda por cima não ia gostar nada de ver o meu filho na televisão a tapar uma narina e a expelir os macaquitos da outra. A Rita ainda me recordou que para ser futebulista ele teria de aprender vocábulos como "pOssamos" e coisas que tais!!!

Portanto, o futuro é o Golfe e mai nada!!!

Ainda ontem, a minha mãe telefona-me depois do jogo (MÃE, NÃO SE LIGA A NINGUÉM AQUELA HORA) toda excitada a gritar "VIVA PORTUGAL" ao que eu respondo calmamente e baixinho "viva". Resposta da minha mãe "ai, tu e a tua irmã são impossíveis. Já falei com o teu irmão para irmos os dois ver a final no Domingo mas ele diz que já não há bilhetes" ... "pois mãe, não deve haver .... veja o jogo na televisão que é muito bom" ... e lá foi ela excitadissima!!!

Bom dia e coisa e tal.

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1