terça-feira, junho 29, 2004

Ganda noia

Ontem paguei a minha viagem da proxima semana a Lisboa ... ateh aqui tudo certo!

Para pagar a viagem precisei do cartao e o cartao estava na carteira dos cartoes que estah sempre no bolso das calcas ... lah fui buscar a carteira e o cartao e prontoS, paguei tudo!!

Hoje de manha sai de casa ... la la la la ... vou para a estacao, apanho o comboio ... la la la

Cheguei a Liverpool Street e quando meto a mao ao bolso das calcas reparei que nao tinha a carteira ... possinhas, tinha-me esquecido da carteira!!

Lah fui eu ter com o senhor da estacao para comprar o bilhete (pago eu trinta e tal contos de passe para depois me esquecer do dito) ...
Eu - Good morning sir, I just realized that I forgot my Oyster card at home, can I buy a ticket please.
Ele (a olhar para mim com o ar de "hum hum, mais uma a viajar de borla)- You'll have to pay a fine o £10
Eu - Ok ... There's nothing I cannot do now

E lah comecou ele a passar a multa, que vergonha ... apanhada no comboio sem bilhete!!!

Ele (com ar de que eu estava a mentir) - If you have a valid oyster card you just send a copy to this address and they will refund you the £10
Eu - Oh great, I do have a valid card, I just forgot it at home

E lah paguei as £10 libras e lah vim para o escritorio. Logo ah tarde tenho de pagar o bilhete para voltar para casa ... *APRE*

Estou aqui ah quase um ano e soh agora me esqueci do passe em casa ... quem me conhece sabe que isto eh milagre isto nao ter acontecido antes!!!

Ganda noia

Beijos aos molhos e molhos de microbios,
Eu + 1