segunda-feira, junho 28, 2004

Eu bem digo que hoje me estah a dar pra nostalgia

Definitivamente, nao devia ter visto aquela parte do "Cocktail"!!!!

Este foi um daqueles famosos questionarios que mandamos para tudo o que eh "macaco" da nossa lista de e-mails e estas sao algumas das respostas que esses "macacos" me deram ah jah nem sei bem quanto tempo ... eh claro que eh tudo calunias ... cof cof cof

Quando me viste pela primeira vez, qual foi a tua primeira impressão?
Patrícia - Oh, a minha sofia tá doentinha
Sara - A gaIja tem mesmo olhos verdes???
Cristina F. - Gostei
Joan - Eramos putos, não me lembro
Anabela - Foi neutra
Cristina L. - Não joga com o baralho todo, um pouco arrogante
Tessa - Que coisinha tão querida
Luísa - Que bruta, do que estará ela a defender-se.
Ana M. - Não me lembro, já foi à tanto tempo
Pedro R. - Achei-te muito faladora e que não eras o meu tipo de mulher (ups)
Guida - Aplicando uma frase do momento (pois na altura não nos era familiar) "esta gaja não joga com o baralho todo"
Paulinha - Divertida e louca

Qual a coisa que mais gosto de fazer?
Patrícia - Sexo :oD
Sara - Fotossíntese
Cristina F. - Passar uma tarde nos gémeos a apanhar sol e a ver as vistas
Joan - Sexo?
Anabela - Ir à praia
Cristina L. - Velejar
Tessa - Gastar dinheiro
Luísa - Seduzir
Ana M. - Dormir, comer e descansar neste momento não e ... talvez ir a Londres... ;-)
Pedro R. - Eh! Eh! Eh!
Guida - São tantas que me é difícil identificar apenas uma. OK, ir até à praia e sentir o sol.
Paulinha - Sexo

Qual a minha melhor qualidade?
Patrícia - Amizade
Sara - Amiga e frontal
Cristina F. - És sincera
Joan - Generosidade
Anabela - Ser amiga dos amigos e muito dada
Cristina L. - As qualidades não têm medida
Tessa - Generosidade
Luísa - Cozinhas muito bem! Pato recheado ... (joke), estou e pensar ... (joke), continuo a pensar ...Sinceridade (eu acho), jogo na mesa, quem quer jogar joga
Ana M. - Ser amiga
Pedro R. - Tu! Frontadilidade!
Guida - Amiga
Paulinha - Sinceridade

Qual o meu maior defeito?
Patrícia - Tens a mania ke superas tudo sózinha :oP
Sara - Teimosa, apre! :D
Cristina F. - Ligas-te muito, e muito depressa (se bem que isso em certas ocasiões não pode ser considerado um defeito)
Joan - Mau feitio
Anabela - Trabalhas de mais e dás-te pouca atenção.
Cristina L. - Não se quantifica
Tessa - Para mim, não tens defeitos
Luísa - Brutalidade (verbal)
Ana M. - Não aceitar que precisas de ajuda profissional. Sim, vou-te chatear sempre com isso.
Pedro R. - Atirares-te de cabeça, apesar de também ser uma virtude!
Guida - Não sei se posso considerar defeito mas ... a tua forma de estar é demasiado distinta, consoante as pessoas que te rodeiam
Paulinha - A flexibilidade

Como me vês daqui a 10 anos?
Patrícia - Com calos nos dedos provocados por sms!:oD
Sara - Com uma manada de filhos e maridos e ex maridos a fazer fotossíntese na praia
Cristina F. - Não me vejo a mim qt mais os outros, sei lá benzinho, um emprego porreiro, bem acompanhada, feliz, sei lá ... Basicamente como tu quiseres.
Joan - Rica, bem disposta com um harem de homens!!
Anabela - Reformada a passar as férias de verão numa estância balnear de águas calientes com um moçoilo todo giro e as de inverno numa estância de ski, também com o moçoilo. Entre umas férias e outras há sempre tempo para uma ida a Londres rever os amigos, a famelga e a cidade.
Cristina L. - Linda
Tessa - Independente, a continuar a viajar e nunca contente com o emprego
Luísa - A caminho do Porto, num descapotável, pelo menos com 4 amigas (já estou inscrita)
Ana M. - Espero que vestida... :D
Pedro R. - 10 anos? Não és tu que dizes que não fazes planos? Como queres que te veja?
Guida - Epá, com estas novas aventuras, torna-se complicado imaginar.
Paulinha - Na mesma, talvez mais loira

Eh como vos digo ... soh calunias!!!

Beijos aos molhos e molhos de microbios,
Eu + 1