sexta-feira, junho 25, 2004

Sobrevivi ...

... mas não foi nada fácil!

Lá fui eu para o pub com os meus colegas e claro que levei o meu cachecol 'tuguês!!

Início do jogo ... Good Save the Queen e toda a minha gente cantava ... A Portuguesa e eu levantei o meu cachecol e três rapazitos lá no fundo ficaram contentes porque perceberam que não eram os únicos tugas ... também perceberam que eram os únicos tugas sem tomates porque nem se manifestavam ...

Golo para Inglaterra ... histeria total ... eu continuei calma porque apostei na vitória portuguesa por 2-1!

Os ingleses (leia-se gajas) são totalmente histéricas a ver jogos ... ainda agora me dói a cabeça de tanto berrinho que tive de aturar!!!

Jogo ... intervalo ... cânticos bifalescos ... etc ... GGGGOOOOLLLLLOOOOO ... TUNGAS ... eu ate que dei um salto (o Assentador pode confirmar que eu nem sou muito dada a estas manifestações) ... again, fui a única, os três estarolas continuavam calados num canto!!!

Fim ... prolongamento ... GGGGGOOOOLLLLOOOO ... a história repetia-se!!!

Eis senão quando o rapazito de cabelo rapado que tem a mania que é giro e que na minha opinião está over-rated (vocês desculpem-me usar estas palavras em inglês mas estou aqui à quase um ano e quero sentir-me emigrante nem que seja à força)marca um canto e eu bem sabia que aquilo ia dar golo!!!

Só fiquei aborrecida porque:
1 - Nós gosto que os jogos sejam decididos em penaltis
2 - Eu tinha apostado na vitória portuguesa por 2-1 e ficava em primeiro lugar com 4 pontos de avanço!

Bom ... vocês nem imaginam o que eu tive de aturar à conta deste segundo golo, isto para já não falar dos insultos ao árbitro no golo anulado dos bifes!!

Mas adiante ... penaltis ... três a falhar ... Portugal ganhou ... o pub esvaziou rapidamente ... eu comecei a receber sms's a aconselhar a fuga ... alguns dos meus colegas vieram dar-me os parabéns ... etc ...

A festa continuou e eu não fui embora ... só ficamos lá 4 (do grupo onde eu estava) ... 2 malucas e 2 malucos ... eu era a única que não estava alcoolicamente bem disposta mas não vou contar mais nada porque não sei bem como colocar uma bolinha encarnada no canto bo blog e bem que seria preciso!!!!

Lá dancei até a minha ervilhinha refilar e dizer-me que queria ir para casa dormir ... apanhei o metro e o penúltimo comboio cheguei a casa e dormi ...

Hoje estou com umas dores de cabeça ... raisparta as histéricas das bifanas ...

Agora quero ver no escritório ... eheheheh ... eu nem vou levar o cachecol de Portugal que é para não picar a malta mas se fosse do avesso eles bem que me atazanavam!!!!

Amanhã vou para o norte para os Corporate Games e vai ser um fim-de-semana de arromba ... bem que preciso ... e bem mereço!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
EU + 1