quinta-feira, junho 24, 2004

17h30

Faltam duas horas e 15 minutos e eu ainda nao percebi muito bem o que eh que eh melhor ... Portugal ganhar ou nao!!!

Eu cah apostei 2-1 na vitoria dos Tugas mas das duas uma:
* Portugal ganha e eu sou "violentada" no final do jogo
* Portugal perde e eu sou gozada no final do jogo

Em qualquer dos casos eu nunca irei ganhar, mas tambem hoje o dia foi tao mau que prontoS, eh para eu nao estranhar :-)

Jah consegui desabafar e "mandar" para fora algumas coisas ... tambem jah chorei o que me faz sempre bem ... soh me faltava mesmo era apanhar chuva para limpar a alma mas hoje nao chove mesmo ... estah sol!!

Soh espero que no Porto tambem esteja sol porque eu mandei metade desde para lah ... espero que nao tenha ficado a meio caminho, isso seria em Espanha e nao me faltava mais nada do que ter perdido meio sol para os espanhois ... era o que faltava!!!

E agora eh respirar fundo porque soh faltam mais duas semanas!!!

Beijos aos molhos e jah sabem se nao houve noticias minhas logo pela manha entrem em panico,
Eu + 1