quinta-feira, junho 24, 2004

Ele há brincadeiras que podem sair caras ...

... e o tiro pode não acertar no alvo!!!

Desde à duas noites que recebo sms's a horas impróprias. Sms's esses que vêm de número confidencial. Sms's esses que sendo confidenciais e com o conteúdo apresentado se tornam abusivos.

Na primeira noite ainda pensei que o sms poderia ser de determinada pessoa, achei estranho o facto de vir confidencial. Ontem falei com a pessoa que pensei ser o emissor de tal mensagem e tal facto foi negado, nem sequer fazia grande sentido.

Hoje de noite, mais um sms.

Com a certeza de que o objectivo era chatear-me, aborrecer-me, qualquer coisa desse género e acordar-me não me restou grande alternativa senão contactar a Tmn. A moça foi bastante prestável e explicou-me que eu poderia ter acesso ao número através de uma queixa formal feita na polícia.

Passo a seguir, a minha mana vai à tmn buscar a cópia dos dois sms's, de seguida vai à polícia fazer a queixa em meu nome e depois ser-me-á permitido fazer queixa contra a personagem absurda que envia tais sms's!!! Já o fiz no passado contra uma pessoa que me deixava mensagens de voz e a polícia fez um bom trabalho ... é a evolução, agora será contra alguém que não se identifica a enviar sms's!

É que se querem brincar aos sms's confidenciais, eu cá prefiro brincar aos polícias e aos processos em tribunal!!!

Sendo assim, hoje já dormirei descansada. Mesmo que receba um sms confidencial é mesmo só para aumentar as provas no meu processo ...

Ele há brincadeiras que para além de não terem graça podem dar mau resultado!

E com isto tudo já estou super atrasada!!!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1